1.2.10

Imperador decide clássico


O Flamengo obteve uma vitória histórica diante do Fluminense, depois de estar perdendo por 3x1 o time virou para 5x3 e manteve o 100% no campeonato, com show de Adriano , o Imperador marcou três vezes no clássico. A empolgação da vitória foi tanta que ao final do jogo a torcida do Flamengo soltou o grito de tetracampeão, de fato o Flamengo é o favorito ao título e agora com as semi finais virtualmente definidas entre, Flamengo x Botafogo e Vasco x Fluminense, no primeiro jogo o Fla é favorito no outro clássico não há favorito entre Vasco e Flu.

Porém agora no fim da noite foi informado que Petkovic não fará mais parte do elenco rubro-negro, o craque brigou com o vice de futebol Marcos Braz e deve treinar em separado até o fim de seu contrato que termina em Maio.

o Vasco venceu mas não jogou bem como nos outros jogos, apesar do placar de 3x0, com três gols de Dodô o resultado não diz o que foi o jogo, já que o Vasco encontrou muitas dificuldades diante do Friburguense que marcou bem e fez um bom jogo, se vencer na próxima quinta o Vasco já garante a classificação antecipada para a semifinal.

O Botafogo sofreu, mas venceu o América. Destaque para El Loco que marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, e como não podia ser diferente de cabeça. Agora o fogão tem um jogo decisivo para a classificação diante do Madureira na próxima quarta, é vida ou morte. Placar: 2x1 Botafogo


No clássico paulista, o Palmeiras foi superior ao Corinthians, porém quem levou foi o Timão 1x0 com gol de cabeça do baixinho Jorge Henrique, Roberto Carlos expulso aos 8 minutos do primeiro tempo foi o destaque negativo pelo lado corinthiano, que agora é lider do campeonato já o Palmeiras caiu para sétimo.

Quem decepcionou de novo foi o São Paulo ao empatar com o Sertãozinho por 2x2 em mais uma péssima atuação da equipe que já começa a preocupar os torcedores para a taça libertadores da américa.

O Santos venceu ontem o Oeste com boa atuação de Neymar, o time da vila agora é segundo lugar no campeonato e com a entrada de Robinho tende a melhorar ainda mais e vir forte para a disputa do título paulista e da copa do brasil.

Em Minas o Cruzeiro levou um sacode do Ipatinga com seu time misto, 3x0 e vaia da torcida, em mais um exemplo de clube que não está nem um pouco afim de jogar o campeonato estadual e foca 100% na libertadores, o Galo agradece. Galo que venceu hoje o Tupi por 3x2 com destaque para a dupla Diego Tardeli e Muriqui autores de um gol cada, com entrosamento essa dupla somada ao talento de Ricardinho no meio promete dar o que falar.

No Grenal, o Inter venceu por 1x0 com gol do ótimo Alecsandro e ganha muita moral para o restante da temporada, Inter começou bem e é favorito ao título do estadual e da Libertadores, resta ver se vai saber jogar lá igual está jogando no gaúchão, se jogar o ano promete ser bem vermelho para a torcida colorada.

6 comentários:

Anônimo disse...

sobre o gre-nal
silas cagou tudo
deixou o tricolor com 10 em campo sem ter nenhum expulso,e a cada tempo de jogo é um esquema diferente
e não fosse o erro de posicionamento da zaga(que ocorre desde o 1 jogo,e ele ja devia ter corrigido) o gremio teria vencido

Gremista Fanático disse...

Agradeço a visita e comentario ao Gremista Fanático. Pois é o Silas vacilou mesmo.
Enquanto o Flamengo cara, que virada sensacional, uma das mais incriveis dos ultimos tempos, o Adriano e o Love estao jogando por musica, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

O Corinthians mostrou raça nese jogo contra o Palmeiras, grande Jorge Henrique.

Abraços

Anônimo disse...

Muito bom, e interessante seu blog, gostei muito e estarei seguindo, aproveito, para te propor uma parceria, com trocas de banner, e seguindo um ao outro, se interessar é só responder um abraço, nos faça uma visita!!
http://www.nasceuparavencer.com.br

Unknown disse...

Bem comentado, o blog ta de parabéns pela ótima descrição sobre a excelente rodada dos estaduais mais importantes do nosso país.

Parabéns!

MBM Edit disse...

Vamos por partes @@
Eu nao gosto do Adriano e acho que o Flu deu bobeira e perdeu por isso, nada de méritos ao IMPERADOR, afinal, ele nao joga sozinho.
Depois, PALMEIRAS E CORINTHIANS, FAIL. O corinthians aproveitou melhor as oportunidades que teve. Sem suas 2 estrelas e um jogador a menos, conseguiu manter o resultado. O palmeiras só botou pressão e o que a zaga e o meio de campo deixou passar, o felipe defendeu. Então o CORINTHIANS FOI SUPERIOR AO PALMEIRAS @@