28.1.10

Dagoberto brilha e São Paulo vence.


O São Paulo venceu o Paulista jogando na Arena Barueri e enconstou no G-4 ficando inclusivo a 1 ponto do líder Palmeiras, o destaque da tarde tricolor foi Dagoberto autor de dois gols na partida, sendo o outro marcado por André Luis. Jogo que serviu pra recuperar a moral de Dagoberto depois da expulsão na estréia contra a Portuguesa e pra embalar o São Paulo na disputa do Paulistão.

No rio o Fluminense venceu com tranquilidade a equipe do Duque de Caxias por 4x0, e assim como o rival Flamengo vai chegar para o Fla-Flu 100% na temporada, em um jogo que vale a liderança do grupo e mais do que isso, será o primeiro teste de fogo para as duas equipes no ano já que só enfrentaram times pequenos, com Love, Adriano, Fred, Conca e cia. o Maracanã tem tudo para ter uma noite daquelas com mais um jogaço e um Fla-Flu inesquecivel.

O Vasco goleou de novo, desta vez a fraca equipe do Macaé que tem a pior defesa do estadual com 13 gols sofridos em 4 jogos, destaque para Phillipe Coutinho que assumiu a responsabilidade do time na ausencia do artilheiro Dodô e do capitão Carlos Albeto, mostrou personalidade e foi o nome do jogo mais uma vez a favor do cruzmaltino, que agora só aguarda chegar o dia da semifinal.

1 comentários:

Branca disse...

um EXCELENTE blog informativo-esportivo.
Aliás, minha área preferida do jornalismo.
Que bom encontrar um blog com uso correto do português.

abraço.