18.2.10

Fogão elimina o Flamengo

O Botafogo eliminou o Flamengo da taça guanabara e vai enfrentar o Vasco na final, em um jogo
que tem tudo para ser espetacular, já que os dois times vão entrar muito motivados, o Botafogo para vingar o 6x0 sofridos na fase de grupos, já o Vasco para ser campeão de um turno de carioca desde 2004. Além disso o jogo deve apresentar o duelo Phillipe Coutinho x Caio.

Para o Flamengo o fato de perder a taça guanabara na prática significa que a equipe se quiser conquistar o tão sonhado tetracampeonato carioca vai ter que entrar com força total na semifinal da taça guanabara já que a semifinal da taça guanabara é na fase final dos grupos da libertadores e caso vencesse a taça guanabara poderia se poupar na taça rio.

O Palmeiras foi humilhado pelo São Caetano por 4x1 em pleno Palestra Itália, e agora deve haver uma reunião na parte da tarde de hoje para decidir o futuro de Muricy Ramalho, se ele cair não há muitos nomes no mercado para substitui-lo, resta esperar o próximo capitulo dessa novela.

O Corinthians venceu por 3x0 e quem diria, com dois gols de Souza. O Timão agora foca apenas no jogo da próxima quarta contra o Racing-URU na estréia da libertadores.

O Grêmio venceu o Veranopolis por 4x2 e vai a semifinal do Gaúchão e agora como já anunciado desde o inicio deve fazer o Grenal na final do primeiro turno em um jogo que promete para o Rio Grande do Sul, imperdivel.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Confesso que ultimamente não tenho alegrias com o meu verdão.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Unknown disse...

Sou autor do blog Turma Tricolor e gostaria de fazer parceria entre nossos blogs através da troca de banners.

Unknown disse...

Ah, o endereço do Turma Tricolor é www.turmatricolorba.blogspot.com