5.4.11

Vasco, Fla e Flu vencem, Bota decepciona.


o Vasco venceu o Bangu por 4x0 em São Januário neste domingo e segue firme na liderança do Grupo A do campeonato carioca, o clube cruzmaltino agora precisa de duas vitórias contra equipes pequenas para confirmar a liderança do Grupo.

Já o Flamengo venceu no sábado a equipe do Duque de Caxias pelo placar de 2x0, depois de 3 rodadas sem vencer na Taça Rio, o Fla voltou a faturar os 3 pontos com gols de Renato (golaço de falta) e um gol contra na parte final do jogo, o Flamengo com a vitória voltou a segunda colocação do grupo, mas na próxima rodada tem um clássico duro contra o Botafogo.

O Botafogo que foi o único grande a não vencer na rodada, empatou em 1x1 com a equipe do Resende, mas continua na segunda colocação do grupo B, atrás do surpreendente Olaria que lidera o grupo com 13 pontos e pode conseguir classificação antecipada para as semi-finais neste fim de semana.

e o Fluminense parece que embalou para a sua semana decisiva na taça libertadores da américa, ao vencer a equipe do Volta Redonda pelo placar de 2x1 e voltou a lutar pela vaga no grupo B, a equipe tem vantagem em relação ao Botafogo de que não enfrenta nenhum clássico nas duas últimas rodadas.

0 comentários: