10.2.10

Robinho decide clássico


O Santos venceu o São Paulo por 2x1, e a vitória veio de uma maneira que nem o mais otimista torcedor poderia imaginar, gol de letra de Robinho aos 41 do segundo tempo. Um gol que vai rodar o mundo, em um clássico nos momentos finais e decisivo, assim como o primeiro de Ronaldo com a camisa do Corinthians, o Santos mostra que vem forte com a dupla Neymar e Robinho.

O Palmeiras venceu, mas deu um susto na torcida depois de estar vencendo por 2x0 permitiu o empate do Bragantino, mas no fim conseguiu a vitória por 3x2, com gol de Lenny que voltou a se destacar depois de um tempo.

O Vasco jogou mal, e empatou com o Madureira. A equipe já não vinha jogando bem nos dois últimos jogos, mas Dodô havia sido decisivo, porém hoje não apareceu e o Vasco ficou no empate, agora a equipe vai enfrentar o Fluminense no sábado de carnaval em um jogo sem favorito.

No Engenhão, o Botafogo goleou o Resende por 5x2 com três gols de Loco Abreu, todos os três de cabeça, há uma semana o Botafogo era considerado o mais fraco dos quatro grandes do rio, porém na semi final contra o Flamengo, o Flamengo ainda é favorito mas uma vitória do Botafogo não seria uma surpresa, principalmente vindo não dos pés, mas da cabeça de Loco Abreu.

Quem também empatou no rio foi o Fluminense que ficou apenas no 0x0 com a equipe do Olaria, que não perdeu para nenhum grande. Agora o tricolor enfrentará o Vasco na semi-final mais equilibrado em um jogo tenso mas que certeza será um jogaço.

A outra semi-final será composta por Flamengo x Botafogo, já que o Flamengo se confirmou como líder do seu grupo ao bater o Boavista por 2x1 mesmo sem 7 títulares, e vai enfrentar o Botafogo na quarta feira de cinzas que promete pegar fogo.

O Atlético Mineiro voltou a decepcionar e empatou com o Ipatinga, depois de empatar em 1x1, o Ipatinga que havia goleado o time do Cruzeiro, mais uma vez o destaque do Galo foi o bom Muriqui que salvou o time após uma falha de Carini.

O Grêmio passeou na estréia de Douglas, contra o Universidade. 5x1 com três gols de Borges destaque do time gremista que deu uma trégua entre a torcida e o técnico Silas que já vinha sendo contestado.

o Inter não foi bem, mas venceu o Avenida por 2x1 e segue tranquilo na sua pré-temporada de luxo em busca do Tricampeonato Gaúcho. O Inter com essa vitória de seus titulares garantiu a classificação para as quartas de final do primeiro turno, Taison e Edu marcaram os gols do colorado.

0 comentários: