21.1.10

Timão estréia Roberto Carlos.


o Corinthians estreou nessa quarta feira sua dupla para 2010, Ronaldo e Roberto Carlos, mas quem fez bonito foi Jorge Henrique que assegurou a vitória corinthiana por 2x1 diante do Bragantino no estádio do Pacaembu.

O São Paulo desapontou novamente sua torcida ao ficar no empate de 1x1 contra o time do Mirassol, o tricolor paulsita demonstra claramente que vai focar 300% na libertadores, o que como eu já falei no post anterior acho errado, pois perdendo um torneio perderá uma temporada inteira.

Já o Santos do messias Giovanni apenas empatou em casa com a Ponte Preta também por 1x1 apesar de usar o time títular, porém deixa claro que ao contrário de Corinthians e São Paulo quer e muito ser campeão paulista de 2010 e disponta como favorito ao título ao lado do Palmeiras.

No Rio de Janeiro todos os grandes venceram, a dupla Fla-Flu com facilidade ao fazer 3x1 no Voltaço e 3x0 no Bangu respectivamente, Bruno Mezenga foi o destaque do Fla com dois gols o outro foi marcado pelo eterno Dejean Petkovic, pelo lado do Flu quem começou a temporada com tudo foi Fred com dois gols também e Alan fechou o caixão do Bangu.

Já o Vasco encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo da partida contra o América, porém a equipe melhorou no segundo tempo com a entrada de Souza e o capitão Carlos Alberto cresceu no jogo, nada de espetacular mas o suficiente para conseguir garantir a vitória do cruzmaltino por 2x1.

Já em Minas Gerais ninguém segura o Cruzeiro, 6x0 logo de cara na estréia com direito a penalti perdido por Kléber, que mesmo assim deixou três gol no placar, o Cruzeiro como sempre entra como favorito a todas as competições que irá disputar, Mineiro, Brasileiro e Libertadores, só que nesse ano é bom abrir o olho porque o Galo 2010 é muito melhor que o 2009 e 2008.

0 comentários: