18.1.10

Resulados e destaques do final de semana.

Começou um 2010 que promete ser uma das temporadas mais disputadas assim como foi a de 2009, e já teve alguns destaques principais nesse final de semana. Começando pela boa estréia de Giovanni no Santos, servindo e bem Ganso e Neymar é uma boa aposta do peixe a mistura dos jovens com o talento de Giovanni.

O São Paulo e o Corinthians decepcionaram, e parecem nem se importar muito com isso já que ambos estão 300% ligados na Libertadores 2010, tenho pena do que não for campeão, a Libertadores é importante mas cega os clubes, quem perde geralmente perde a temporada inteira vide Sport.

o Palmeiras começou bem o campeonato assim como ano passado, e o time quer e precisa muito vencer o estadual desse ano para apagar a mal imagem do ano passado.

A dulpa Grenal venceu bem e deve seguir assim até o final do campeonato, qualquer empate ou até mesmo derrota será zebra, mesmo com times totalmente reservas são muito melhores que os outros times.

No Rio a mesma todos os grandes venceram, apenas o América decepcionou já que se espera não que lute pelo título mas que pelo menos se destaque como quinta força do estado nesse ano de retorno a primeira divisão do estadual, mas ainda há tempo e Bebeto apesar de não ter experiencia é um cara sério e vai trabalhar duro para isso, boa sorte para ele.

Mas o principal destaque do futebol brasileiro nesse final de semana veio da Itália, Ronaldinho Gaúcho deu um show na vitória do Milan por 4x0 sobre o Siena, marcando três gols, o terceiro um golaço. Bom para todo mundo, para ele que volta a disputar uma vaga na Copa do Mundo 2010, para a seleção brasileira que volta a ter um dos seus melhores jogadores em forma e afim de jogo e para o Milan que agora está a 6 pontos da Inter com um jogo a menos e com um clássico no próximo final de semana, e se Ronaldinho desequilibrar não tenho duvidas que será o camisa 10 da seleção na África do Sul.

0 comentários: