14.7.09

Resultados da Terça





Nessa terça houveram os jogos da 11ª rodada da Série B, uma rodada que tiveram todos os jogos. O Campinense que jogando fora de casa perdeu para a Ponte preta por 3 a 0. Com o resultado, a equipe paulista subiu para a segunda posição, com 20 pontos conquistados. Já o time paraibano segue na zona de rebaixamento, no 20º lugar, com seis pontos.







Já o Vasco, parece mesmo que reencontrou o caminho das vitorias; hoje em Goiania, venceu o Vila Nova por 2 a 0. O atacante Robinho foi expulso aos sete minutos. O resultado deixa o time vascaino em quinto colocado, com 20 pontos, enquanto o adversário, no outro extremo, aproxima-se da zona de rebaixamento, com 12.

Gols: Fágner, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Elton, aos 23 minutos do segundo tempo.



Outros jogos :

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pelo jeito esse ano teremos mais times paulistas subindo pra seria A, e o Vasco se reencontrou com as vitorias finalmente, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

TPR disse...

A RODADA DO INICIO DA SEMANA FOI RUIM PRA FIGUEIRA TOMOU DOIS LÁ EM CAXIAS, PELO MENOS CONSEGUIU UM BELO RESULTADO NO SCARPELLI VENCENDO NESSA UMA SEXTA FEIRA QUE PASSOU COM GOL ATE DE GOLEIRO

Coxamor disse...

Fala!
Massa teu blog!
Vamos ser parceiros?
http://coxamor.blogspot.com/
Se quiser me fala no meu blog!
Abraços
Pedro

Ericky Maier disse...

Olá, sou acadêmico de Jornalismo em SC. Vi seu link na comunidade de jornalismo esportivo... Gostei do seu blog e da iniciativa dele. Também tenho um blog onde falo de futebol de uma forma geral, mas sempre buscando assuntos que possam surgir discussões e que sejam gostosos de se ler e fazer. Também público lá os textos da minha coluna no site http://contato.net, onde escrevo sobre F-1. Enfim, se você quiser fazer alguma parceria, trocar links, contatos ou algo do gênero. Email: erickybn@hotmail.com ou até mesmo pode se comunicar através do blog: http://jogafacil.zip.net. Abraços!

Ericky Batista Maier

Francisco Júnior disse...

Meu ABC vai cair mesmo, tenho que ir pro Frasqueirão torcer por ele...
Ótimo blog, com ótimas matérias.

http://meuestadodeespirito.wordpress.com

* Eterno Timão * disse...

Cara gostei muito do teu Blog, Que tal parceria????

http://eternotimaoo.blogspot.com