13.7.09

Parreira é demitido do Fluminense


O técnico Carlos Alberto Parreira, foi demitido do Fluminense na manhã desta segunda-feira logo após a derrota do clube para o Santo André na noite de ontem por 1x0 no estádio do Engenhão, com isso o tricolor carioca é mais um clube grande sem treinador e Parreira mais um treinador de renome sem clube, porém o mesmo afirmou que não pretende assumir nenuhm time agora porque não quer pegar o time no meio do caminho, enquanto os nomes para assumir o Fluminense logo que vem a mente são Muricy Ramalho e Luxemburgo, porém creio eu que devido a forte ligação com o rival Flamengo Luxa não será o treinador do Flu, já Muricy o custo é alto e pelo que parece também não quer pegar um trabalho agora, sei não mas acho que no final das contas quem voltará a aparecer deve ser mesmo Renato Gaucho, sonho de consumo do presidente da unimed Celso Barros resta esperar pra ver.

4 comentários:

Leo Fernandes disse...

Substituição no Fluminense:
Sai Pé de Uva e entra Renato Churrasqueiro

Gremista Fanático disse...

A dança de tecnicos esta longe de acabar aqui no Brasil, Parreira é a mais nova vitima. Acho que Mancici e Tite serão os proximos, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anselmo Coyote disse...

Gente, eu sou flamenguista. Mas, fiquei com da torcida do fluminense ao ver esse animal aterrisar nas laranjeiras. Só pode ser corrupção na diretoria. Nenhum otário acredita que esse animal sabe alguma coisa de futebol.

Mas é ótimo ver esse porco levar um pé na bunda e o Fred continuar no elenco.

A vida dá voltas, Parreira. Lembra quando vc era absoluto na CBF e boicotou o Fred na copa? Pois é. Agora curta essa bicuda no traseiro enquanto o Fred segue sua vida de profissional e não de trambiqueiro como você.

Por último, animal, VÁ PENTEAR MACACO!

Anselmo Coyote.

Uelton Gomes disse...

A UNIMED não perdoa, pois quem manda no futebol do Fluminenseé a UNIMED.

Abraços