12.7.09

O tão falado elenco dá provas que é determinante.

Cruzeiro 0x3 Atlético MG

Em uma tarde com um público baixo pouco mais de 22mil pessoas no mineirão o Galo voltou a vencer o Cruzeiro depois de 12 jogos de jejum e com direito a goleada e golaço, com esse resultado voltou a liderança do campeonato brasileiro, já o cruzeiro deu mostrar que pra disputar um campeonato desse porte precisa do tão falado elenco e o cruzeiro ao meu ver não tem um banco a altura do time titular que ao meu ver é hoje o melhor do brasil, mas agora ao time volta a ficar 110% ligado na final da Libertadores.

Gols: Júnior, aos 40, e Alessandro, aos 43 do primeiro tempo.
Destaque: Zé Carlos que conseguiu ser expulso aos 12 segundos do primeiro tempo, a expulsão mais rapida da história do futebol brasileiro.

Grêmio 3x0 Corinthians

O Grêmio voltou a mostrar toda sua força no estádio Olímpico ao também golear a equipe do Corinthians por 3x0 e entrar de vez na briga pela vaga na libertadores e quem sabe o tri campeoanto brasileiro, já o coringão relaxado com o titulo da copa do brasil até entrou com força maxima no Olímpico, mas como falado acima o elenco fez a diferença, já que atuou com sua zaga reserva devida a lesões e mostrou que ela não está a altura da zaga titular que pra mim, hoje é a melhor zaga do brasil.

Gols: Alex Mineiro, aos 16, e Jonas, aos 22, e Rafael Marques, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Destaque: Tcheco que jogou muito bem, criando as melhores jogadas do imortal tricolor.

São Paulo 2x2 Flamengo


O resultado no Morumbi acabou sendo ruim para as duas equipes, o São Paulo que empatou de novo em casa e não consegue embalar no campeonato de jeito nenhum, o Flamengo quando se penasava que ia não foi, jogando com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo o clube carioca acabou recuando cedo demais no segundo tempo e sofreu o gol em um erro do árbitro Ricardo Marques Ribeiro que marcou um penalti que na realidade a falta foi fora da área, porém os rubro negros nao podem reclamar da arbitragem porque no ultimo minuto ele ignorou penalti claro a favor do São Paulo

Gols: Fierro, aos três minutos, Borges, aos 18 minutos e Adriano, aos 21 minutos do primeiro tempo. Jorge Wagner, aos 20 minutos do segundo tempo.

Destaque: A péssima atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro que marcou um penalti inexistente pro São Paulo e ignorou outro penalti existente para tricolor paulista.

Atlético-PR 3x2 Internacional

O Internacional parecia que ia conseguir vencer o Atlético-PR no caldeirão da Arena da Baixada, mas acabou derrotado por 3x2 e perdendo a liderança para o Galo, o time não rende e o emprego do treinador Titi vem ficando cada vez mais ameaçado e logicamente o nome de Muricy Ramalho deve criar força no Beira Rio, e o Furacão respira com a vitória saindo da zona de rebaixamento e complicando a situação do Botafogo que agora voltou a zona de rebaixamento.

Gols: Nilmar aos nove minutos; Marcinho aos 31 minutos do primeiro tempo; Marcinho aos 13 minutos e Wesley aos 26 minutos; Alecsandro aos 43 minutos do segundo tempo.

Destaque: Marcinho autor de dois gols determinantes para o triunfo do Furacão.

Vitória 6x2 Santos

Humilhação no Barradão, o time do Vitória atropelou o Santos e se firmou no G4, time esse do Vitória diga-se de passagem que é muito bom e pode surpreender, já o peixe segue naquele mesmo jeito de sempre, ganha muito bem um jogo depois perde feio como esse de hoje provavelmente ficará entre o 10 e o 13 lugar na tabela, com uma maré de sorte pode brigar pelas 7 primeiras posições, agora se for uma maré de azar...

Gols: Roger, aos três e 15 minutos, Willian, aos 23, Victor Ramos, aos 27, e Kléber Pereira, aos 46 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique Lima, aos 16, Leandro Domingues, aos 26, e Jackson, aos 33 do segundo tempo.

Destaque: Roger fez mais gols hoje mostrando que está em excelente fase.

Fluminense 0x1 Santo André

O Tricolor carioca voltou a perder, dessa vez para o Santo André jogando no Engenhão com um gol contra logo no inicio do jogo e faz o clube carioca flertar com um lugar que ele conhece muito bem a zona de rebaixamento é melhor abrir o olho porque jogadores de nome como Leandro Amaral não estão jogando absolutamente nada, já o Santo André segue somando pontinhos que no final vão ser importantes na luta contra o rebaixamento.

Gols: Wellington Monteiro (contra), aos três minutos do primeiro tempo

Destaque: Neneca, apareceu sempre que foi exigido e foi decisivo no jogo.

Sport 1x0 Goiás

Na Ilha do Retiro o Sport fez valer o seu mando de campo para fugir da zona de rebaixamento e venceu o Goiás com um gol de penalti, mas ainda é pouco para o time que chegou a sonhar com a Libertadores, porém parece que ainda sente a eliminação porque vem jogando muito abaixo do que pode fazer depois da eliminação, já o Goiás mesmo com a derrota segue bem no campeonato e ao meu ver não corre risco nenhum.

Gol: Fabiano aos 17 minutos do primeiro tempo;

Destaque: Fabiano, porque fez o gol ninguém apresenteu nada de excepcional hoje.

1 comentários:

Gremista Fanático disse...

Uma rodada com muitos gols e goleadas, e o fator elenco é mesmo determinante, abraço.
Saudações do Gremista Fanático