12.7.09

Palmeiras vice líder.

Avaí 1x2 Botafogo

No estádio da Ressacada o Botafogo venceu o Avaí pelo placar de 2x1, com esse resultado o Glorioso saiu mometaneamente da zona de rebaixamento, com a vitória no aniversário de 1 ano do treinador Ney Franco a frente do time, já a equipe do Avaí dá cada vez mais provas que tudo indica que vai mesmo voltar a segunda divisão no final do ano.

Destaque: Juninho que voltou a marcar pelo Botafogo, como faz gol esse zagueiro.

Gols 1ª Tempo
13' - Juninho (BOT)
42' - Renato (BOT)

2ª Tempo
10' - Marquinhos (Avaí)

Barueri 3x1 Coritiba

Jogando em casa o Barueri venceu o Coritiba por 3x1 e voltou ao G4 com mais da metade do primeiro turno disputado a equipe do interior paulista mostra força e se manter o nível que vem jogando tem tudo não só para se manter na Série A como também para lutar por uma vaga na Copa Sul Americana, enquanto o Coritiba segue muito irregular é um time que ninguém sabe como será nos proximos jogos, não dá para apostar nada pode golear o líder fora de casa ou ser goleado pelo lanterna em casa.

Destaque: Val Baiano que ao que tudo indica ficará com o cargo de matador da equipe deixado por Pedrão

Gols 1ª Tempo
16' - Fernandinho (Barueri)
3' - Val Baiano (Barueri)

2ª Tempo
44' - Carlinhos Paraíba (CTB)
36'(c) - Cleiton (CTB)

(c) gol contra

Palmeiras 4x1 Náutico

Jogando no Palestra Itália o Palmeiras goleou o fraquissimo time do náutico e assumiu a segunda colocação no campeonato, como já falei aqui ao meu ver a equipe do Palmeiras é o principal canditado ao tíutlo e deu mais uma prova disso esse fim de semana, já o Náutico assim como o Avaí pelo que parece só resta esperar o campeonato terminar e planejar uma boa Série B, porém espero que esteja errado porque o campeonato brasileiro precisa e muito dos times do nordeste para darem o charme a mais na competição.

Destaque: O Técnico interino Jorginho que conquistou 7 de 9 pontos possíveis.

Gols 1ª Tempo
27' - Willians (PAL)
6' - Mauricio Ramos (PAL)

2ª Tempo
39' - Pierre (PAL)
27' - Armero (PAL)
19' - Márcio Barros (NAU)



Vasco 3x0 Ponte Preta

O Vasco voltou a vencer an Série b do campeonato brasileiro com a vitória por 3x0 sobre a Ponte Preta o clube cruzmaltino se reaproximou do G4 ficando apenas a 1 ponto do quarto lugar e 3 do segundo lugar, como já falei aqui acho o time bom tirando o ataque, falta um matador. Se Aloísio Chulapa entrar bem na equipe acho que o Vasco sobe tranquilo.

Destaque: Élton que marcou 2 vezes e fez as pazes com a torcida vascaína

Gols: Robinho, 26'/1ºT; Élton, 47'/1ºT (2-0); Élton, 45'/2ºT.

Outros Resultados da Série B:

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Um bom começo de rodada com muitos gols, e o domingão promete ser muito bom com os classicos. Na serie B destaque para a volta as vitorias do Vasco e o Atletico Goiano atropelando o Paraná. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Linkin Leo disse...

A reação do Fogão começa agora, daqui pra frente vamos fazer valer da esforço e da raça e fugir definitivamente dessa zona q não é a nossa praia...