27.6.09

Nesse sábado se deu o inicio da movimentada oitava rodada do campeonato brasileiro.

Botafogo 1 x 4 Goiás


No engenhão 6 mil botafoguenses viram seu time agravar a crise perdendo do Goiás de 4x1. Com o resultado o time carioca caiu para a penultima posição, correndo o risco de terminar a rodada na lanterna amanhã. O destaque da partida vai pra fraca zaga do Botafogo que hoje mostrou que é uma das mais fracas do campeonato.

Gols :1ª Tempo
24' - Felipe Menezes (GOI)
43' - Felipe (GOI)
35' - Victor Simões (BOT)

2ª Tempo
12' - Rafael Tolói (GOI)
14' - Iarley (GOI)




Cruzeiro 1 x 0 Avai

Foi a primeira vitoria do Cruzeiro depois de quatro rodadas, com o resultado magro de 1x0. O atacante Zé Carlos, de pênalti, fez o único gol da partida. O destaque vai para a estreia do jovem garoto Dudu(foto) que encantou quem viu o jogo com belos dribles e muita velocidade.

Gols 1ª Tempo
41' - Zé Carlos (CRU)


São paulo 2 x 0 Náutico

Na estréia do treinador Ricardo gomes, o São paulo venceu o Náutico por 2x0 no Morumbi, um jogo muito preso, talvez devido a chuva (muito forte). Foi a primeira vitoria do tricolor depois de quatro rodadas. O destaque vai para Hernanes, que depois de ser barrado pelo ex treinador Muricy fez a jogada toda do primeiro gol e fez o outro de falta.

Gols :
2ª Tempo
1' - Jean Rolt (SPO)
41' - Hernanes (SPO)






Atlético PR 1 x 0 Corinthians

Jogo morno na Arena nesse sábado, com o time "B" o Corinthians não fez um jogo muito bom e acabou por perder por 1x0 por uma cobrança de falta do Paulo Baier. O primeiro triunfo em casa ameniza o ambiente pesado vivido pelo Rubro-Negro de Curitiba nas últimas semanas. Agora, o time dirigido por Waldemar Lemos deixa a última colocação e sobe para 14°, com oito pontos, torcendo por tropeços de rivais diretos para não despencar na tabela. O destaque vai para Paulo Baier, autor do unico gol de hoje.

Gols: 1ª Tempo
35' - Paulo Baier (APR)








Barueri 4 x 2 Atlético-MG


O Lider do brasileirão caiu diante do Barueri hoje na Arena Barueri. Depois de ganhar do Cruzeiro no jogo passado, o time não quis saber da pose de lider do time atleticano. Com o resultado, o Barueri subiu para quarta posição, e o Atlético continua lider podendo ser alcançado pelo Inter. Destaque vai para o inicio arrasador do Barueri, fazendo varias jogadas de gols nos primeiros minutos.


Confira os gols deste sabado :







Resultados da Série B:

Duque de Caxias 0 x 0 Bahia

Bragantino 1 x 2 Portugusa

Figuerense 1 x 1 Vasco (É o quarto empate seguido do time carioca)

Atletico Go 2 x 0 ABC

Ceara 2 x 0 Campinense

Paraná 0 x 2 Brasiliense


Confira os gols da rodada na série 'B' :









Ps: Quem estiver interessado em fazer parceria, ou já é parceiro e não esta vendo seu link ao lado direito deste blog pode entrar em contato nos comentarios para falar sobre esse assunto.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Rodada muito boa essa do Sabado, destaque para o Barueri que acabou com o lider e para o Goias que goleou fora de casa o desacreditado Botafogo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Leo Fernandes disse...

O Botafogo pelo q tô vendo...vai acabar caindo...
A situação do Vasco não está tão ruim assim...terça pega o Bragantino e pode voltar ao G-4

Unknown disse...

olá galera do FutblogNews, viram o que fizeram com o escudo do Bahia?
Dêem uma olhada lá em meu blog: http://blogabahea.blogspot.com/