27.6.09

Luxemburgo não é mais o treinador do Palmeiras

O técnico Luxemburgo não treina mais o Palmeiras, ele anunciou sua saída na madrugada de sexta para sábado alegando ele o motivo a quebra de hierarquia no clube ao anunciar que Keirrison que está de malas prontas para defender o Barcelona (ESP) (o comentarista da ESPN Paulo Vinicius Coelho afirmou que o jogador seria apenas uma moeda de troca com o Valencia (ESP) por David Villa, de qualquer forma K9 atuaria em um grande clube europeu) não jogaria mais pelo Palmeiras caso não acerte sua trasnferencia para o futebol europeu. Assim como o São Paulo o Palmeiras também errou feio ao demitir o treinador, bom para Flamengo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Internacional e Grêmio que agora tem 02 dos mais fortes concorrentes ao título nacional enfraquecidos, e agora fica o mistério, quem será o novo treinador do Palmeiras ? o primeiro nome que vem a mente claro que é de Muricy Ramalho mas eu não creio devido a sua forte ligação com o tricolor paulista, enfim mais uma noticia para agitar o futebol brasileiro nesse final de semana e pra fazer o campeonato brasileiro pegar fogo.

Confira abaixo a declaração de Luxemburgo comunicando sua saída do Verdão:

"Minha saída do Palmeiras

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que, por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.

Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP."

Resultados da Série B:

Guarani 1x0 São Caetano
Juventude 1x1 Vila Nova


Ps: Quem estiver interessado em fazer parceria, ou já é parceiro e não esta vendo seu link ao lado direito deste blog pode entrar em contato nos comentarios para falar sobre esse assunto.

10 comentários:

glauber disse...

eiiita que esse guarani é o show da serie B! XD

Pé na Viagem disse...

Esses times estão sempre errando demitindo grandes treinadores!!!
Lamentável!!!

Leo Fernandes disse...

Vanderlei foi pagar de fodão com o time indo mal....acabou demitido
Acho q o Muricy vai assumir o lugar dele

Armyman disse...

Eu sou fã do Luxa não. Mas o Brasil é foda, é sempre culpa do treinador. É com certeza mais fácil culpar e demitir um cara só, do que o elenco e até mesmo a administração do clube.

De qualquer forma, eu não posso comentar sobre o q aconteceu no palmeiras, tem tempo q eu nao assisto um jogo do porco.


Hehe

abç :]

Rafael Sobieski disse...

Luxa + Guarani = Mundial 2011

Ita Souza disse...

RAFFAEL :

Sobre a parceria que vc perguntou,podemos trocar links.
Banner somente para a Midia Palestrina.
Se vc estiver interessado é só dar um toque.

abraço.

Flávio disse...

ok, ja que o kenji aceitou a parceiria tô adicionando o banner de vcs aqui, adicionem o meu tambem. Ah! Gostei do blog, bastante interessante ja virei seguidor...rsrs
abraço!

Diário dos Esportes Golaço disse...

Fala aí amigão, muito maneiro seu blog, muito mesmo.
Queres parceria de links ??
http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

Bração

Diário dos Esportes Golaço disse...

Já colocamos o seu lá.Coloca o nosso aí.

http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

Gremista Fanático disse...

O Luxemburgo ao meu ver já não é mais como antigamente, não ganha mais nada faz um tempão, sera que o Muricy iria para o Palmeiras? abraço.