27.6.09

Luxemburgo não é mais o treinador do Palmeiras

O técnico Luxemburgo não treina mais o Palmeiras, ele anunciou sua saída na madrugada de sexta para sábado alegando ele o motivo a quebra de hierarquia no clube ao anunciar que Keirrison que está de malas prontas para defender o Barcelona (ESP) (o comentarista da ESPN Paulo Vinicius Coelho afirmou que o jogador seria apenas uma moeda de troca com o Valencia (ESP) por David Villa, de qualquer forma K9 atuaria em um grande clube europeu) não jogaria mais pelo Palmeiras caso não acerte sua trasnferencia para o futebol europeu. Assim como o São Paulo o Palmeiras também errou feio ao demitir o treinador, bom para Flamengo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Internacional e Grêmio que agora tem 02 dos mais fortes concorrentes ao título nacional enfraquecidos, e agora fica o mistério, quem será o novo treinador do Palmeiras ? o primeiro nome que vem a mente claro que é de Muricy Ramalho mas eu não creio devido a sua forte ligação com o tricolor paulista, enfim mais uma noticia para agitar o futebol brasileiro nesse final de semana e pra fazer o campeonato brasileiro pegar fogo.

Confira abaixo a declaração de Luxemburgo comunicando sua saída do Verdão:

"Minha saída do Palmeiras

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que, por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.

Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP."

Resultados da Série B:

Guarani 1x0 São Caetano
Juventude 1x1 Vila Nova


Ps: Quem estiver interessado em fazer parceria, ou já é parceiro e não esta vendo seu link ao lado direito deste blog pode entrar em contato nos comentarios para falar sobre esse assunto.

9 comentários:

glauber disse...

eiiita que esse guarani é o show da serie B! XD

Pé na Viagem disse...

Esses times estão sempre errando demitindo grandes treinadores!!!
Lamentável!!!

Leo Fernandes disse...

Vanderlei foi pagar de fodão com o time indo mal....acabou demitido
Acho q o Muricy vai assumir o lugar dele

Rafael Sobieski disse...

Luxa + Guarani = Mundial 2011

Ita Souza disse...

RAFFAEL :

Sobre a parceria que vc perguntou,podemos trocar links.
Banner somente para a Midia Palestrina.
Se vc estiver interessado é só dar um toque.

abraço.

Unknown disse...

ok, ja que o kenji aceitou a parceiria tô adicionando o banner de vcs aqui, adicionem o meu tambem. Ah! Gostei do blog, bastante interessante ja virei seguidor...rsrs
abraço!

O autor disse...

Fala aí amigão, muito maneiro seu blog, muito mesmo.
Queres parceria de links ??
http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

Bração

O autor disse...

Já colocamos o seu lá.Coloca o nosso aí.

http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

Gremista Fanático disse...

O Luxemburgo ao meu ver já não é mais como antigamente, não ganha mais nada faz um tempão, sera que o Muricy iria para o Palmeiras? abraço.