30.6.09

Vasco volta a empatar em São Januário


Hoje, na abertura da nona rodada da serie B o Vasco empatou em 0x0 com o time do Bragantino e manteve a falta de vitórias que já duram oito partidas(contando a Copa do Brasil). Em uma partida aberta, com várias oportunidades de gols em São Januario o Vasco quase viu o atacante Bill abrir o placar no começo da partida quando ficou cara a cara com o goleiro e conseguiu perder uma chance inacreditavel. No segundo tempo o jogo não mudou muito, mas o Vasco melhorou na partida quando o treinador Dorival Jr tirou um volante pra colocar mais um atacante, e com isso o Bragantino jogou quase todo o segundo tempo no contra ataque. No final da partida o time vascaíno demonstrou cansaço( jogou uma parte do jogo com um jogador a menos) e diminuiu muito o ritmo, dando mais um motivo pra torcida gritar: "Vergonha, time sem vergonha".
O destaque vai para o goleiro do Bragantino Gilvan, que foi muito bem em toda a partida, segurando quase todas as bolas. talvez tenha sido o responsável pelo placar.

Confira uma das defesas do goleiro Gilvan :




Outros resultados : Brasiliense 1 x 1 Duque de Caxias

1 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eita gente, o Vascão pegou uma maré feia depois da eliminação da Copa do Brasil, se continuar assim depois vai ser dificil recuperar, abraço.
Saudações do Gremista Fanático