28.1.10

Noite de Neymar


O Santos venceu e bem o Barueri na noite desta quarta feira por 5x0, com um show do garoto Neymar, autor de dois gols na partida. Resultado esse que marca a irregularidade desse Santos, o que é perfeitamente normal para um time tão jovem, o mesmo time que perdeu para o Mogi, goleia o Barueri, mas com Robinho e um pouco de paciencia esse time pode dar liga e muitas alegrias a torcida do peixe.

O Palmeiras venceu o Monte Azul por 1x0 com gol de Claiton Xavier cobrando penalti, apesar do constante clima de insatisfação que toma contra do palestra desde o ano passado, o verdao é o líder do campeonato paulista, falta ainda um meia e um atacante como já destacou o treinador Muricy Ramalho, principalmente o atacante.

O Corinthians tropecou de novo, desta vez no Mirassol, que também havia segurado a equipe do São Paulo, resultado de 1x1 com golaço de Ronaldo, que saiu machucado e é dúvida para o clássico contra o Palmeiras no próximio fim de semana, clássico diga-se de passagem sem favorito onde tudo pode acontecer.

No sul o Internacional goleou o Juventude por 5x0 no Beira-rio na estréia do seu time títular, dando mostras do que está por vir na temporada, o time é bom e promete, resta ver se conseguirá os títulos que não conseguiu em 2009, a má noticia é que D'Alessandro se machucou e não joga o Grenal.

Já o Grêmio encontrou mais dificuldades do que o esperado para vencer o Santa Cruz-RS por 2x1 com gols de Jonas e Borges, Douglas se apresentou hoje ao tricolor gaúcho e é mais um brilhante reforço para o bom time do Grêmio.

No rio, o Botafogo venceu o Tigres por 2x1 em São Januário, mais um vez o destaque da equipe ficou por conta de Herrera que marcou mais um gol com a camisa do Botafogo El loco teve uma atuação discreta, porém já mostrou sua força no jogo áereo ao dar uma assistencia de cabeça para Antonio Carlos fazer o segundo gol do Glorioso.

O Flamengo venceu mas não convenceu, a equipe teve momentos distintos na vitória de 3x2 sobre o Americano, o destaque positivo da equipe é o já bom entrosamento de Vagner Love e Adriano, que foi possivel de ser visto no terceiro gol do Flamengo após uma tabelinha mortal do império do amor rubro-negro, Léo Moura foi expulso e é desfalque do Fla-Flu do próximo domingo que provavelmente definirá o primeiro e segundo lugar do grupo e ver quem pega Vasco e Botafogo.

O Cruzeiro praticamente garantiu a sua classificação ao empatar em 1x1 com a equipe do Real Potosí, que é muito muito, mas muito fraca e não irá fazer frente ao Cruzeiro no Mineirão, se a raposa jogar 30% do que sabe vencerá sem dificulades.


0 comentários: