9.7.09

Mais um Vice


No ano do centenário, o torcedor colorado viu a segunda decepção em uma semana. Depois da derroda na Copa do Brasil para o Corinthians, o Inter perdeu o titulo da Recopa para o time da LDU. A derrota de 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Quito, somou-se ao insucesso vermelho já no primeiro jogo, por 1 a 0, no Beira-Rio. Os equatorianos mataram o jogo logo no primeiro tempo, com dois gols em falhas aéreas da defesa gaúcha.
Depois do segundo gol da LDU o jogo ficou chato, com poucas chances de gols (nenhuma do Inter), por consequencia da fraca atuação de seus jogadores : Kleber não apoiava de jeito nenhum, D ´alessandro não criou nada, Taison ( jogou ?), Nilmar ficou na marcação, e ainda o time tava com 3 volantes ... Para completar, Vera, aos 9 minutos do segundo tempo garantiu o titulo chutando uma bola que depois foi desviada por Danny Morais enganando o goleiro.
Agora para tentar salvar o ano com uma grande conquista, o time colorado vai em busca do brasileirão ( é o atual lider).


Gols: Espinola, aos nove, e Bieler, aos 39 minutos do primeiro tempo; Vera, aos oito minutos do segundo tempo.




Pedeu os gols ? Confira :

4 comentários:

O autor disse...

Vi o jogo inteiro e, principalmente no segundotempo, não acreditava no que via.É impressionante a queda do time de Tite.Voce colocou uma frase perfeitA, A PRIMEIRA FRASE DO SEU POST.é impressionante o que aconteceu com po time e com o trio de ouro.

http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

Abraçoo

Gremista Fanático disse...

Aos poucos o Inter vai se tornando um time comum, quando Dalessandro, Taison e Nilmar nada podem fazer é isso ai que acontece, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

O mais incrível é que bem pouco tempo atrás o Inter era cotado como uma das melhores equipes do país. Hoje está cada vez mais inócua.

No fim das contas, Tite deve pagar o pato...

Abraços, Raffael!

Uelton Gomes disse...

No ano do centenário é sempre complicado, muita pressão...

Abraços