9.7.09

Cruzeiro segura empate e está a uma vitória do Tri

Estudiantes 0x0 Cruzeiro

O goleiro Fábio do Cruzeiro brilhou na primeira partida da decisão da Taça Libertadores da América, a equipe do Estudiantes (ARG) começou o jogo tentando fazer como a LDU (EQU) fez contra o Fluminense ano passado pressionar e abrir uma boa diferença de gols já no primeiro tempo, mas Fábio tratou de segurar o empate para a Raposa que por pouco não chegou a vitória com um gol inacreditável perdido por Kléber, mas de qualquer forma foi um resultado muito bom para o time celeste que agora está a uma vitória simples de ser novamente campeão da América, como não há o gol fora de casa como critério para desempate nessa decisão qualquer empate leva o jogo para a prorrogação e quem vencer leva o troféu, o Mineirão vai tremer próxima quarta-feira em um jogo que tem tudo para entrar para a história da Taça Libertadores e dos dois clubes.

Destaque: Fábio que com grandes defesas garantiu o direito do cruzeiro jogar por qualquer vitória no Mineirão para ser Tri Campeão da Libertadores.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Grande resultado do Cruzeiro, que agora é só impor sua melhor tecnica e fazer historia de novo como campeão da América. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

O autor disse...

Que pressão passou a equipe celeste ontem...Se não fosse Fábio, a muralha, não sei não hein !
E Ramires parece só estar vendo dólares e euros a sua frente...pois futebol...nada!

http://diarioesportivogolaco.blogspot.com
abraços

Camila Paulos disse...

É... acho que ninguém tira esse título do Cruzeiro mesmo...

Uelton Gomes disse...

Agora é só o Cruzeiro fazer a sua parte.

Abraços