21.6.09




O inicio da sétima rodada do brasileirão deixou claro a importância dos 90 minutos do jogo, em 5 jogos da Séria A os jogos foram decididos após os 45 minutos do segundo tempo, e no clássico da Série B foi decidido no primeiro minuto de jogo e falhas de goleiros decisivas nos resultados da partida.

Atlético PR 2x2 Palmeiras

Após um primeiro tempo monótono na arena da baixada, um segundo excelente com 4 gols e as duas equipes buscando a vitória, o resultado acabou sendo melhor para o Palmeiras que se mantém no G-4 agora em 4º lugar com 12 pontos, já o Furacão caiu para a lanterna da competição com apenas 5 pontos, destaque para 2 gols de Obina, um deles mal anulado sendo ele de voleio da entrada da área após uma bela matada no peito e o outro após falha do goleiro do Atlético PR.

Gols

51' - Rafael Santos (APR)
67' - Obina (PAL)
79' - Marcinho (APR)
93' - Keirrison (PAL

Vitória 4x3 Botafogo

Mais um jogo decidido nos minutos finais e com falha do goleiro, o Vitória começou muito bem o jogo abrindo 3x1, porém após cochilão dos baiano ala seleção brasileira o Botafogo empatou o jogo no estádio do Barradão, mas assim também como a nossa seleção o Vitória conseguiu vencer o jogo aos 45 do segundo tempo após saida errada do goleiro Renan, resultado esse excelente para os baianos que assumem a 3ª colocação na competição com 13 pontos, já o Glorioso entrou na zona de rebaixamento na 18ª colocação

Gols

12' - Roger (VIT)
21' - Roger (VIT)
29' - Juninho (BOT)
30' - Adriano (VIT)
36' - Batista (BOT)
72' - Victor Simões (BOT)
89' - Apodi (VIT)

Avaí 3x2 Fluminense

Mais um jogo com gol decisivo no final, o Avaí começou bem 2x0 mas o Fluminense de Fred empatou o jogo, mas no final do jogo com um belíssimo chute de longe Léo Gago garantiu a primeira vitória dos Avaianos que vão para a 17ª colocação com 7 pontos e deixa o tricolor carioca em 8º lugar com 2 pontos a mais que os catarinenses.


Gols

12' - Muriqui (Avaí)
15' - Marquinhos (Avaí)
58' Fred (FLU)
60' - Fred (FLU)
92' - Léo Gago (Avaí)

Grêmio 2x2 Goiás
Semifinalista da Taça Libertadores o Grêmio suou para arrancar o empate diante do Goiás em Porto Alegre, em mais um jogo decidido nos acréscimos, o imortal tricolor segue com uma campanha razoável para quem disputa 2 competições em 7º lugar com 9 pontos, já os goianos aparecem em 11º com 8 pontos.

Gols

52' - Felipe (GOI)
59' - Tcheco (GRE)
68' - Felipe Menezes (GOI)
92' - Maxi López (GRE)

Santo André 2x1 Sport

Pra variar, gol nos acréscimos decide a partida nesta 7ª rodada do brasileirão, Santo André 2x1 Sport, com essa vitória de virada o Ramalhão subiu para 5ª posição com 10 pontos campanha extraordinária do time do abc paulista que está sem perder a 4 rodadas, já o Sport parece ainda sentir a eliminação da Libertadores a equipe pernambucana só venceu 1 partida nesse campeonato e perdeu hoje a segunda seguida, ficando na vice-lanterna com 5 pontos, Abre o olho Sport !

Gols

23' - Hugo (SPT)
30' - Elvis (Santo André)
93' - Marcel (Santo André)

Náutico 0x1 Coritiba

Único jogo da rodada sem gol decisivo no final, e uma vitória até certo ponto surpreendente do Coxa, a segunda seguida no campeonato brasileiro com essa vitória o time paranaense saiu da zona de rebaixamento assumindo a 12ª posição com 7 pontos, já o náutico caiu para 10 lugar com 8 pontos conquistados até o momento e o pior a equipe pernambucana perdeu as 3 ultimas partidas e vem a 5 jogos sem vencer.

Gol

63' - Marcos Aurélio (CTB)

Resultados das séries B e C do brasileirão:

Série B:
Campinense 2x4 Fortaleza
Ponte Preta 0x1 Guarani
Vila Nova 2x3 Atlético-GO
América-RN 1x0 ABC
Bahia 1x1 Ipatinga

Confira a classificação da Série b:
http://www.ogol.com.br/edicao.php?id_edicao=5340

Série C:
Ituiutaba 0x0 América-MG
Caxias-RS 1x0 Brasil de Pelotas
Criciúma 1x4 Marcílio Dias
Gama 2x0 Mixto-MT
Icasa 0x0 ASA
Águia 2x2 Paysandu
Sampaio Corrêa 1x0 Luverdense
Salgueiro 2x1 Confiança

Confira a classificação da Série c:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Classificacao/0,,ESP0-15015,00.html

5 comentários:

Pé na Viagem disse...

E dal-hs gols no finalzinho dos tempos!!! hehehehe

Um abraço
www.penaviagem.blogspot.com

Vini e Carol disse...

Legal !

E dalhe MEU CORINTHIANS pra cima da bicharada hoje. rs

Abraço.

TPR disse...

VAMO VAMO AVAÍ

Loucos por F-1 disse...

Rafael, a rodada deste sábado foi bem movimentada. Os gols no final das partidas e as falhas dos goleiros foram os destaques.

Estou adicionando o link do FuteblogNews lá no Loucos por F-1.

Abraços!

Leandro Montianele

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

A rodada de hoje que vai definir as primeiras posições da tabela.Internacional e Atlético tem aí a missão de saber quem vai sair na frente.O Palmeiras deu bobeira contra o Atlético Paranaense e o jogo do Botafogo mais parecia video game,mostrando que a as zagas dos dois times é muito fraca.