29.6.09

Brasileirão - 8º rodada

Resultados dos jogos de domingo:

Fluminense 0 x 0 Flamengo


Em um jogo com muitas oportunidades de gols, mas sem nenhum marcado de fato. No primeiro tempo o Tricolor dominou um Flamengo mal armado. Já no segundo tempo o Rubro-Negro se organizou e criou mais oportinidades de abrir o placar. O destaque vai para os atacantes Fred e Adriano que não marcaram.


Internacional 3 x 0 Coritiba


Após alguns jogos sem vencer, o Colorado encontra o caminho da vitória e fica na vice-liderança com os mesmo ponto do líder. O primeiro tempo foi morno mas o Coritiba jogou melhor, ja que o Inter jogando com os reservas não se encontrava. No segundo tempo a equipe volta melhor e faz os 3 gols da partida. O Coxa continua na Zona de Rebaixamento e fica numa situação delicada. O destaque vai para o equatoriano Bolaños que fez os 3 gols.

Gols: 2ª Tempo
- Bolaños (INT) 18', 24', 28'

Sport 3 x 1 Grêmio


Jogo corrido na Ilha do Retiro, os dois times querendo o resultado. Mas quem se deu melhor foi o Sport que abriu o placar logo no primeiro tempo. No segundo tempo o Grêmio tentou e conseguiu o empate, mas aos 25 min teve seu atacante expulso, o dono da casa soube aproveitar a vantagem e fez mais dois gols. O destaque vai para o problema no gerador de energia que atrasou o jogo em 10 min.

Gols: 1ª Tempo
- Fabiano (SPT) 18'

2ª Tempo
- Jonas (GRE)18'
- Élder Granja (SPT)39'
- Fumagalli (SPT)43'

Palmeiras 1 x 1 Santos


Mas um clássico da rodada e mais um empate, só que desta vez com gols. No primeiro tempo o Verdão joga melhor e abre o placar. Mas no segundo tempo o visitante empata e tira a oportunidade do Palmeiras terminar a rodada no G4. O destaque vai para a torcida que mesmo em pequena quantidade não ficou calada e criticou o ex-técnico Luxemburgo, chamando-o de mercenário.

Gols: 1ª Tempo
- Obina (PAL) 32'

2ª Tempo
- Robson (SAN)36'

Vitória 4 x 1 Santo André


O time da Bahia venceu e garantiu a terceira colocação um ponto atrás dos líderes. Após um primeiro tempo morno, os times voltaram mais dispostos na segunda etapa onde aconteceram os 5 gols da partida. O destaque vai para o garoto Elkeson que estreiou com gol.

Gols: 2ª Tempo
- Uelliton (VIT) 34'
- Moraes (Santo André) 43'
- Roger (VIT) 39', 45'
- Elkeson (VIT) 4'


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

1 comentários:

Gremista Fanático disse...

Os classicos terminaram empatados, e O Inter mesmo com reservas venceu e agora esta dividindo a liderança com o Galo, aos poucos o campeonato começa a empolgar, abraços.
Saudações do Gremista Fanático